quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mundos e fundo para enfim escrever sobre... a AMIZADE!

 É caros leitores confesso que andei querendo desistir de escrever aqui nesse blog, da ultima vez que postei algo aqui passei muita raiva demorei quase 2horas para escrever algo bonito para vocês lerem...mas enfim isso é o de menos, porém a minha maldita internet resolveu dar problemas quando eu já estava finalizando o meu post para uns amigos...é caros perdi um post...rsrsrsrs! Tanto esforço em vão, mas voltemos ao raciocinio...e como brasileiro nunca desiste, ontem a noite escrevi em meu caderno, afinal é bem mais seguro que um site aberto e publico! 
          Enfim quis escrever algo para simbolizar as amizades que tenho, porém não queria citar nomes para não esquecer alguém...portanto o post novo ficou mais ou menos assim...

                         A AMIZADE...
   Se houvesse apenas palavras para descrever os melhores anos...diria que a minha felicidade começou assim que os conheci, e se eu apenas pudesse dizer o quanto me senti bem, diria...que eu os amo!
    Talvez se existisse palavras, ou sentimento ou quem sabe, um gesto apenas para que eu pudesse vos dizer o quanto é grande o sentimento que sinto por vocês...
    Ou se eu apenas pudesse provar que a nossa amizade é maior que as singelas palavras que vos escrevo, talvez se eu descobrisse uma forma de apenas explicar o tamanho do lugar que vocês ocupam em meu coração...
                 Eu apenas tentaria ajudar-lhes quando precisassem, ou apenas amaria quando vos sentissem sós. Eu apenas os acolheria se vos precisassem de carinho, ou os ouviria , quando apenas quisessem desabafar.
    Eu nunca jamais, quis perder-lhes, por isso venero e conservo a nossa amizade.  
          Eu acho que nem o mais incrivel poeta conseguiu descrever a amizade. eu acho que ninguém irá conseguir defini-la.
     
A amizade só aumenta, e a cada vez que sinto saudades ela se engrandece, o tempo poderá passar, mas se houver sentimento verdadeiro nunca acabará! 



      ''A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir...somos VERDADE!
[...] quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso valeu por vocêS exitirem AMIGOS!''
     

                                       Nada e nem ninguém conseguirar destruir o sentimento forte que nos une...nada irá acabar com a união que nós temos...eu sou feliz por te ter na minha vida...sou feliz por ter compartilhado cada instante contigo...obrigado por existir e ser essa pessoa maravilhosa que me fez e me faz muito feliz! 
      

    Quanto maior o tempo maior o sentimento...a saudade virá apenas como um detalhe que só fará nossa AMIZADE crescer a cada dia mais! 
                                                                         Amo vocÊs...e nada mais me importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário