quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vida qual seu verdadeiro sentido?

      Se os sentidos da vida voltaram,
      não os percebi. Vida?
      Quem é esse alguém?
      De onde vem? O que é?
      Se os sentidos retornaram, por mim não passaram,
      devem ter se esquecido que aqui e agora tem sim uma pessoa,
      mesmo que essa pessoa não esteja viva de esperanças, ou de sonhos...
      que essa pessoa vive, mesmo que seja de tristezas.
      Os sentidos passaram noite passada,
      como um raio de luz, onde simplesmente vôu! 
      Passou e no coração do meu vizinho deixou felicidade...
      E como uma brisa, passou entre meus pensamentos e fez com que eu refletisse 
      e assim chorasse ao lembrar daqueles momentos,
      e daquelas sensações que sentiamos sem ao menos perceber.
      Assim por dias fiquei a esperar,
      esse tal sentido...
      A vida é sim um sentido que vem do coração e da nossa alma,
      não é algo concreto, mas tem o poder de nos dar razões para existir.
      Os sentidos retornaram e por mim passaram, e sim deixaram uma carta que descrevia...
      os verdadeiros sentidos da vida...
      Nela contia que todos seres apaixonados, não devem ter a plena consciência 
      de que tudo há se acabado, porque o fim nunca é ruim...
      e sim ele é sempre um recomeço de novos ares.
      Que nessa bela vida não há só sofrimentos, e que sim nós podemos seguir em frente 
      mesmo com dificuldades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário