quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De onde elas surgem?

             Como se eu apenas ouvisse, é como se ela me tomasse e me fizesse apenas sentir, apenas crer que somos seres humanos que amam. E como se não houvesse de onde tirar inspiração, eu apenas escrevo...eu apenas desabafo... Eu apenas descrevo... Eu apenas sinto querendo entender, apenas sentindo sem ao menos pedir, sem ao menos perceber... Ela apenas me entorpece e me faz apenas descreve-la.
             E como se não houvesse mais de onde tirar as lágrimas, a dor apenas me explica. ela apenas me faz sentir...
    ... E ela me toma como se eu fosse sua. Talvez ela seja minha dona, ela me guia.
          Ela me faz ser quem sou. Ela me faz crescer ... ela me faz apenas escrever!
     É com ela que eu vivo, e é com ela que eu aprendo que nem sempre as lágrimas são más...
       ...E são com essas pequenas gotas que de mim escorrem, que fazem com que eu lave tudo o que não presta...tudo que eu não quero pra mim. Tudo o que eu não posso sentir.
     E é apenas com o movimento de uma caneta que tento encontrar formas de entender, de decifrar, de apenas implorar aos meus sentimentos o que necessito ter, o que eu quero ser!
 É com ela e um milhão de loucuras que escrevo o que sinto, o que eu apenas não consigo entender. É com ela que me liberto.
                              ...E como se não houvesse mais de onde escrever, eu as invoco, eu as procuro, as palavras apenas me surgem e eu apenas faço as mesmas aparecerem, eu apenas lhes dou vida... Eu apenas escrevo as sentidas!






                  "  As palavras de mim surgem, e eu delas apenas as uso... Elas me entendem, e eu as tento compreender! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário