quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que dizer...

  Eu já tentei diversas vezes dizer a ela o quanto ela é importante pra mim...já tentei diversas vezes explicar a ela que eu posso sim escutar seus problemas...eu diversas vezes já tentei redimir meus erros. É relação de mãe e filha nem sempre é uma coisa facil! Eu vos digo que mesmo eu tendo um otimo dialogo com a minha, nem sempre consigo derrubar aquele muro que nos separa, impedindo assim que eu me aproxime mais dela...a nossa relação não é a das melhores, eu não quis que fosse assim...as vezes tento mudar a situação, mas me vejo com as mãos atadas e nem sempre acho o que é certo para se fazer...confesso que sinto que as vezes podia apenas pergunta-lhe se tudo estaria bem...as vezes podia deixar meu orgulho e minha vergonha de lado e simplesmente dar -lhe um abraço sem que ela soubesse o porque...eu só queria te-la perto de mim...só queria te-la mais proxima de mim...queria apenas que nós fossemos um pouco mais unidas...quantas vezes precisei de um abraço e não pude pedir a ela...ou quantas vezes sofria calada, chorava escondida só para não ter que lhe pronunciar o porque de tudo isso...quantas vezes fui dormi chateada e magoada, por ter quem sabe te tratado mal, ou ter lhe dito algo que poderia ter te magoado...quantas vezes escrevi para ti...e quantas vezes fraquejei ao te dizer apenas TE AMO?
   
         É a mais de um anos escrevi algo para minha mãe e desde então sempre tento dar-lhe o singelo papel somente para que ela veja que eu não sei lhe pronunciar não por querer...e que as palavras me ajudam a dizer o que tenho medo de dizer a ela...foi mais ou menos assim...um pouco infantil, mas que mostrou e expressou tudo o que eu ainda quero dizer a ela...






                      
                       Mãe...
      ...Tava aqui, 
      pensando em ti,
      tentando entender o porquê d'eu ser assim.
          Você esteve sempre ao meu lado, me apoiou,
      me ajudou, me encentivo...
      Me fez feliz...E eu?
      Eu fui apenas uma egoísta que não enxergou seu carinho, não enxergou
      o seu amor e nem te retribuiu com um simples gesto.
          MÃE me perdoa se fui uma má filha, 
      é que as vezes tenho problemas, e não consigo te escutar.
          Me perdoa se fui uma má filha,
      mas é que as vezes não sei me comportar
      e com isso não sei ao certo como te amar.
          Sinto muito se te fiz chorar, mas foi sem querer, não queria dizer tais coisas,
      mas no stress elas apenas saíram.
          Me perdoa se fui uma má filha, 
      mas é que as vezes não consigo enxergar a excelente mãe que você é.
          Me perdoa, mas eu não queria ser assim...E me desculpa não conseguir parar de te amar!
          Acredite sim, eu te amo tanto que já não consigo viver sem esse sentimento tão grande!
                                                                                                        TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário