quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que assim seja!

       O mais estranho de constatar, é que já não somos como antes.
Aih como era bom aquele velho tempo onde nós dizíamos uma para outra , entre brincadeiras e sorrisos o quanto pensávamos nos amar.
      É horrivel ter que assumir que já não sinto  amor que sentia por ti...você está conseguindo me fazer te esquecer da pior maneira do mundo ...com a DOR!
        Cansei dessa vida de sofrimento, onde enxergo-me como a unica que realmente se importa com o 'NÓS'...estou farta de sentir saudades e não poder conter o enorme vazio que cresce dentro de mim...estou farta de ser usada, ou será que nunca passei de um divertimento?...pergunto-me à todos os momentos o quanto fui ingênua de ter me apaixonado tanto por ti, e que com essa paixão avassaladora, tive que me conformar com a dor de te amar demasiadamente.
      Tive que me contentar com palavras, tive que criar esperanças onde nunca existiram...depois de todo esse tempo...depois de rever meus sentimentos...resolvi para de sentir o que sinto por ti!
    O mais banal de saber é que agora, mesmo depois de tudo, eu ainda posso te enxergar em tudo que vejo, escuto, digo ou faço... Tudo me lembra você, porém agora luto para te ver apenas como PASSADO...e que aquela promessa que havia me feito começo a ver que não será cumprida.
      Talvez teu raciocínio seja certo...se é assim que você impôs que eu vivesse, se é se afastando ou me evitando que você pretendia ...lamento e sinto uma dor imensa em concluir...Que eu vou te esquecer!


             Perdoe-me mas enxergo que esse é o nosso fim...que esse é o nosso destino...tentarei viver longe de ti...como todos querem, como VOCÊ quer...irei viver e aprender a seguir em frente sem você!






     
                                                                                                                                    #Hecho:12/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário