sábado, 27 de novembro de 2010

Mais um adeus e mais uma saudade!

É eu sei que não costumo manter um dialogo nos meus posts mas esse em especial, queria vos dizer algumas palavras...queria dizer o qanto é importante nós valorizarmos as pessoas enquanto às temos...essa é a primeira vez também que escrevo algo dos meus cadernos...parece engraçado é diferente...meio confuso! Mas enfim continuemos o raciocinio...queria ter o poder de voltar no tempo e poder mudar algumas coisa...mas talvez se mudassemos não teria valor nenhum na memória e tampouco no coração...então comecemos a filosofar...

      Se tivessemos ao fim que necessitar de tudo que vivemos...talvez assim nós pudessemos perceber que já não são mais as mesmas coisas; que os ideais já não são os mesmos; e que as diferenças já fazem parte do nosso ser, e que elas nos dão motivação para mais um recomeço.
    Talvez se nós déssemos valor aos mais singelos momentos, aos mais simples sorrisos ou apenas ao olhares; talvez se elas não sumissem; talvez se você não fosse...Talvez...talvez...talvez!
   As suposições só aumentam, mas me pergunto...quem irá calar meu choro quando sentir saudades de ti? Quem irá apenas me abraçar e se orgulhar da pessoa que serei? Ou, quem irá estar no seu lugar quando eu quiser apenas te ver?
          
                      Tu já não estas mais aqui. Talvez seja melhor assim; talvez seja o fim do sofrimento pra ti. Talvez seja um recomeço do fim. Mas onde tu estivestes que já não andas mais aqui? Tu serás sempre alguém muito importante a mim...serás sempre lembrada!
    Eu só queria calar a tristeza e conseguir conter os tantos prantos que deixei compartilhar com a angustia de não te dizer Adeus!
           São pessoas fortes, são pessoas humildes, são pessoas como você que eu quero sempre levar na memória para não me deixar acovardar na hora do desespero e me fazer lutar pelo que desejo e não me deixar abalar com os medos que a mim impõe.
              Te amo! 
    


                       


                                                              em memória:      Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário