quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Será que devemos abrir mão do que temos para não fazer as pessoas que amamos sofrer?

É tão complicada a situação que nós podemos chegar sem ao menos perceber! É tão fácil dizer que nós amamos uma pessoa sem ao menos sabermos o que ao certo isso significa a nós!
  É impressionante a maneira que o ser humano tem de enfeitiçar as outras pessoas...é tão magnifico o sentimento de amor...de ternura...é tão impressionante o estado de amar que podemos estar de como podemos perder os sentidos realmente de viver... Será que nós estamos prontos para encarar algo tão forte como uma decisão que poderá mudar nossas vidas? Chego a pensar que talvez nós temos q abrir mão de tudo que almejamos para não fazer pessoas maravilhosas sofrerem.
   Talvez seja melhor abrir mão de um amor (oudedois) para não nos machucarmos mais tarde!
Se tudo hoje se resultasse apenas de alegrias...eu não estaria assim tão insatisfeita...nós não estariamos sempre almejando coisas sem saber se teremos um sucesso prospero sem saber ao menos o por quê  de escolhermos o que parece ser certo...
Talvez nem sempre o ato de desistir seja considerado como um ato de fraquejar...talvez em alguns casos seja ato de maturidade e não de um mero fraquejo!
   Talvez no principio ao desistirmos de nossos desejos sejamos rotulados e até mesmo julgados ... Mas isso tudo é fase ou pelo menos deveria ser! Não temos que jamais dizer ou fazer algo com o proximo que jamais queiramos que façam conosco... seria tão mais proveitoso se as pessoas não pensassem apenas em si mesma e dessem o devido valor ao que realmente importa!
    Seria tão mais proveitoso se tudo o que desejamos ter não tivesse barreiras para nos impedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário