sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu já não sei...

The end
...Eu já não sei se minto para tentar tapar as tantas lembranças que me fazem querer te ter, ou se ao invés disso eu jogo todos os meus Cd's fora para não ter motivos para lembrar de ti... as coisas já não se encontram mais faceis, porque além dos meus Cd's teria que queimar todas as paginas do meu cadernos, teria que perder todos os nossos amigos em comum, teria que mudar de personalidade, esquecer que um dia nos conhecemos, evitar dizer teu nome, andar de olhos tapados para não enxergar você em outros rostos, teria que ser outra pessoa, teria que me desfazer de tudo e de todos, enterrar meus sonhos, desfazer tudo que um dia nós fizemos juntas, te esquecer, teria que viver e aprender que não irei te ter de novo!
      Como vou fazer para que todos os meus sentidos voltem? Como vou fazer para que meus sentimentos sumam de dentro do meu ser? Como vou continuar me escondendo te tudo e de todos só para não ter sua presença em tudo que vejo e tenho?
     Eu tento fazer as mais dificeis coisas para tentar apagar todas as lembranças que de você eu guardo, mas tudo é em vão...chego a enxergar que talvez nós não sejamos tão dignas assim de termos uma a outra, chego a enxergar que talvez das tantas palavras que tu me dissera seria apenas palavras, e que hoje depois de tudo...as que me restam me machucam e fazem de mim alguém sem esperanças, me fazem apenas mais uma na tua vida!  
            Tuas mais simples frases ja não são mais pra mim, teus olhares ja não são para  encontrar-me, teus sorrisos ja não são para alegrar-me...você talvez não seja mais minha e também ja não se encontre aqui...
...         Fico sempre me perguntando se devo enfim aceitar tudo isso, esse pouco de afeto que se transmite entre nós, se devo apenas contentar-me com as poucas frases de carinho que de ti recebo, ou se devo fazer o que vagamente nos resta ...o fim! 
            O Medo senti sempre a todo momento...  de não ter você de novo pra mim...o medo de nunca mais sentir você aqui, o medo apenas de não consegui viver sem ti! 
                  Eu queria apenas manter minhas esperanças vivas, para não fraquejar a cada passo que dou, queria apenas ter forças pra tentar continuar viver, queria apenas mais um fruto da certeza de que um dia terei êxito em meus desejos e que meus sonhos não se calem entre minhas mais pessimistas lagrimas que se deixam derramar a cada vez que por ti sofro! Queria apenas ter o poder de viver sem amar...de viver sem ser amado, para que não precisasse assim sofrer novamente por mais um amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário