quinta-feira, 18 de novembro de 2010

      Só queria poder entender o motivo de tanta angustia dentro de mim, o motivo de tanta confusão comigo mesma! Só enfim de saber o por que de me perguntar muitas vezes se esse é mesmo o melhor pra mim...o por que das tantas lagrimas se sentirem obrigadas a derramar sobre minha face... só saber o por que do meu coração se encontra confuso saber dizer qual o motivo dele se encontrar tão machucado?!!
              Seria tão mais produtivo se a cada vez que eu me lembrasse do seu vago sorriso eu me sentisse satisfeita em dividir aquele momento contigo! Ou se a cada vez que eu apenas escutasse sua voz pudesse abafar a dor que não para de crescer dentro de mim! Ou se até fosse mais facil eu te ter sem ter o anceio de te perder! 
                         Minhas tantas queixas se calam entre minhas mais singelas palavras, e minha dor de não te ter mais ao meu lado se satisfaz com cada lagrima que invadem meus olhos e que fazem dos meus sentimentos apenas mais um meio de tentar te explicar tudo o que se passa comigo!
           E como se isso fosse facil, ja não sei mais sentar e ficar a pensar nos tantos erros que cometi, e se eu pudesse apenas calar a vontade que sinto de te manter sob a minha posse , ou se eu apenas pudesse te manter em meus pensamentos e te mostrar que você realmente é importante por mim! 
                Como se fosse facil eu te esquecer sem me culpar de te perder... queria apenas pedi para que ficasse ao meu lado e me ajudasse apenas a nunca, jamais te ESQUECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário