quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E os vivo sem ao menos saber o porque de viver!

            E quantas vezes eu já me peguei me questionando, tentando revidar de todas as coisas que me levavam até você... e das quantas vezes eu não pretendia te lembrar, das quantas vezes eu me fiz de desentendida para não te mostrar que por trás daquela minha máscara havia ainda assim uma pessoa que sem razões se prendia ao seu interior, me escondia nas minhas mágoas por querer te poupar de mais umas das minhas loucuras e que sem querer te fazia questionar o porque de tudo mudar! 
       O 'porém' me fez deixar de acreditar que a esperança pudesse enfim existir, que ela pudesse no fim escrever mais uma pagina das tantas coisas que eu acreditava existir!








                 


                             Todos os dias  agradeço imensamente por apenas estar viva! Há dias que mesmo quando o impossível me faz crê que nada do que eu pretenda fazer dará certo, sempre há uma razão que me faz acreditar que o possível talvez será feito...Há dias que mesmo sem razões em me disponho a rir sem ao menos me importar se há um porque, e do mesmo jeito que me ponho a rir às vezes sinto vontade de chorar, mesmo sem ter tristeza, mesmo sem ter o porque de sofrer...há dias que mesmo sem explicar tenho vontade apenas de me sentar e refletir! Tudo que vejo parece ser parcialmente bem, tudo muito tranquilo, tudo muito esquisito, tudo meio distante, tudo sem razão. Há dias que mesmo sem eu querer me ponho a querer viver, me ponho a querer crescer mentalmente...Tudo é tão sem sentido, tudo é tão invasivo, tudo meio instantaneamente sem porque, tudo amenamente e claramente sem explicação!






                         Não tenho dias vazios, não tenho dias sem sentidos... A vida me fez crê que nem sempre os dias são belos, que nem sempre as manhãs são bonitas e que nem sempre o nascer do luar me faz bem!
        Tudo sempre houve um porque, tudo sempre teve uma razão...tudo é magnificamente indedusivel indescritível, irredutível...Tudo apenas acontece, tudo apenas parece ser o que apenas deve ser... nada é eterno o sempre é incerto, o viver é dado e cabe a nós aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário