quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como seria bom se o passado ficasse lá no passado...

        Ah sabe aquela hora que você vê que já está tudo enfim acabado e que nada mais irá voltar e que nada fará mudar atitudes que já não são tão importantes à nós?


        Me peguei pensando no nosso passado...na nossa historia já não sei se tudo isso é bom! Pego-me as vezes relembrando o quanto nós já nos amamos...de quanto nós precisavamos uma da outra...posso ter errado sim,mas será que amar alguém de verdade é realmente um pecado?


        Pensei que nunca nos separariamos...que ironia do destino...hoje sou eu que lamento por gostar tanto de alguém...me pergunto as vezes se essa distancia foi necessaria para mim te esquecer...vejo que a sua atitude de se afastar de mim pode enfim ter dado realmente certo...acho que eu sem duvidas aprendi a te esquecer cm esse sofrimento que passei...que passo por não te ter!


       Meses longe de ti...sem sentir seu coração, sua respiração, seu sorriso...sem ter você! 


       Ah como seria bom se o passado permanecesse no seu devido lugar...se a tua lembrança não assombrasse mais o meu presente...se eu não amasse você da maneira que amo...


       Seria bom...mas acho que não é possivel...talvez com o tempo...tudo isso não se apague do meu consciente e que enfim eu consiga manter esse passado em seu devido lugar que é e sempre foi o PASSADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário